domingo, 17 de dezembro de 2017

Desafio aos leitores Ao Km 32

Comecei por falar a um leitor, depois a outro, hoje desafio todos! 
A ideia consiste em tirar uma foto com o livro "Ao Km 32", colocá-la no meu mural de FB (identificar-me), e escrever sobre a primeira impressão assim que o livro lhe chegou às mãos. 
No final do texto desafiar 2 amigos a fazerem o mesmo (foto com o meu livro, identificando-me + frase primeira impressão), que por sua vez desafiarão mais dois...
As primeiras fotos já chegaram:

Isabel Lopes
Isabel Lopes - "Não leio livros até ao fim faz muito tempo pode ser que seja este o momento de viragem para um recomeço de emoções em que o Amor a Gratidão e os Sorrisos são parte de mim deixando-me levar sem medo do que vou sentir... Muito Grata Ana Martins pela oportunidade beijinhos e muitos sorrisos  ❤ Namasté"

José Amaro
José Amaro - "Ana Martins, no remo segurança primeiro!"

De todos os ensinamentos e ideias que foram sendo debatidas comigo e pela fantástica equipe da Secção Náutica - Remo do Clube dos Galitos de Aveiro, esta foi a mais controversa: como podia colocar a personagem André a remar na Rua da Pêga? 
José Amaro
(não podia, não deveria), mas era tão tãooooooo importante para a história que decidi salvaguardar a personagem (e a boa prática deste desporto), com a frase do José Amaro que assim salvou a situação: “quebrando todas as regras de segurança que aprendera no remo...” e lá está o André a remar, com a mão amiga de todos que me ajudaram a construir esta faceta no amigo da Hala, o André, num dos momentos mais cruciais do livro.

Isabel Lopes
Isabel Lopes - "Estou aqui agora e sempre ao teu km 32 por toda a Eternidade...❤ Grata
«A cada quilómetro teu, Wael, eu es-ta-rei con-ti-go!»
in "Ao Km 32" de Ana Martins"
Manuela Coelho

Dia 19 Dezembro às 18h estarei em Lisboa para a apresentação do livro.

Temos a habitual fusão literário-gastronómica a cada evento de livro meu, sempre em parceria com a Paula Gamito (ou como mais a conhecem, a nossa Paula Bem Me Quer) e sim, o Bolo de Chocolate mais Feio de Lisboa marca a sua presença. Será o elemento congregador, já que representa a primeira e última palavra do livro: AMOR!

e entretanto chegam mais fotos:

José Noronha - "Ler é um prazer. De pernas para o ar é mais difícil mas nunca desisto de um bom livro."
José Noronha
José Noronha
Andreia Coelho - "Obrigada Ana Martins por esta criação! Adorei cada palavra... Só é pena ter ficado sem companhia para o sofá."
Andreia Coelho
Andreia Coelho




E ainda mais surpresas preparadas para os meus queridos leitores e amigos!


Espero-vos de coração cheio. Até já!!

Para encomendas clicar aqui





Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...