Contactos


E-Mail anamartins.com@gmail.com
Skype ana.martins.escritora
Twitter http://www.twitter.com/annamartins
Facebook http://www.facebook.com/AnaMartinsEscritora
Linked in http://pt.linkedin.com/in/anamartinsescritora
Google+ https://profiles.google.com/u/0/anamartins.com

A meus leitores,

Tenho por teoria que há três indivíduos a que as pessoas se confessam: ao padre porque buscam a absolvição, ao psicólogo porque pretendem a compreensão e ao escritor, porque almejam a eternização. Há um intangível desejo de ver a sua história contada, entendida e perdoada.
Neste site acontece frequentemente no espaço "comentários" de cada post, os meus leitores aproveitarem o ensejo para conversarem comigo. Não me furto ao contacto, pelo contrário, acho-o sempre prazenteiro. Mas amiúde a conversa desagua no desabafo sentido. Eu oiço.  Só não prometo escrever acerca do que me contam...

Podem bater na aldraba que venho abrir os portões. Às vezes respondo com valente atraso, mas estou sempre presente. Acontece frequentemente esse contacto de carácter profissional ser mais 'chegado'. A um desabafo cansado, que não se sabe onde se quer deixar, pode ser inibidor expô-lo de forma pública, mas depressa se ganha coragem em privado, quantas vezes há o arrojo de avançar para logo depois hesitar. Compreendo. Assim, e para preservar esse espaço de conversa de foro mais privado que os meus leitores mantêm comigo neste meu/vosso site de azul ganga, abriu-se uma conta Gmail (anamartins.com@gmail.com), - dizem que também revestido a jeans - será um recanto relvado com cheiro a flores estivais, mais resguardado de olhares curiosos e desprovido de ouvidos febris escavados nas paredes.
Os meus leitores são sempre bem-vindos a este meu site de ganga vestido, que é também seu. Para além da conta gmail, pode contactar-me através das redes sociais, porque eu respondo sempre.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...