quinta-feira, 1 de outubro de 2015

é só uma família

A passagem da fronteira de Áustria para Itália foi tensa. A nossa caravana foi parada primeiro por causa de uma vinheta, e no outro carro, documentos. Burocracias, mas a evidência estava ali.
três crianças, um pai uma mãe. uma família como as nossas. o polícia reclamou, argumentou e a tudo foi respondido. um dos elementos da caravana (obrigadaaaa!!!) foi essencial na contra-argumentação. o polícia dizia mas a estação está cheia deles... e com muito amor foi-lhe explicado que estavam apenas a salvar umas vidas, estas vidas, pediram para olhar para eles todos, fizeram-no pensar que tinha uma família idêntica em casa e o argumento chave foi: "é só uma família!" vamos ajudá-los estamos aqui por eles, estamos a salvar uma só família dos muitos que estão na estação... é sóóóó uma família!


o senhor polícia em algum momento esqueceu a farda e ouviu o coração. (bem haja por isso!!!!)
a nossa caravana está a caminho e está tudo bem. agora neste momento estão todos bem. a caravana e a família como nós. 
acreditam em Deus, o Deus que seja? peço-vos. rezem para que cheguem cá bem. só isso.

N.B. - como bem sabem, não sou nem tenho pretensões a jornalista. como poderia dizer o outro, eu é mais livros eheh então por favor sigam por este link a notícia com os detalhes todos com quem a deve contar: a nossa querida Rosa Ruela, a jornalista da Revista Visão que acompanha a caravana desde o momento Zero.


Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...