domingo, 27 de setembro de 2015

Paris pode esperar

Assim é o Pedro Lapa.
Há anos que as meninas pedem para ir a Paris e Londres, talvez por conta dos livros e filmes que vêem, mas a vida não dá para isso, não dá para tantas solicitações e umas vão sendo preteridas, outras escolhidas, vividas intensamente, saboreadas até à última migalha. São três as meninas, três filhas maravilhosas que o amam e têm tanto por onde se sentirem gratas e orgulhosas do pai que têm.
Ainda outro dia, num jantar de amigos surgiu um apelativo convite, uma viagem, passear, férias. Confidenciava-me: "Mas se não consigo viajar sem elas...!" em cada acção da sua vida este pai põe as suas filhas na frente. "As meninas ainda não andaram de avião e agora vou eu...?" de cada vez que serve a refeição que cozinhou, este pai comove-me com um gesto que não via deste a infância. a minha avó Rosa fazia-o e nunca mais vi ninguém fazer. até ao Pedro. este pai sempre põe mais quantidade de comida nos pratos das filhas que no seu próprio. "Então eu não vou com as cachopas a Paris nem a Londres e vou acudir as pessoas que precisam?" e foi.
Sim, este é o Pedro.

Se quiser e puder, ajude nos custos da viagem do carro do Pedro Lapa pelo
NIB 0035 0836 0069 2517 3302 6
Grata e bem hajam!!! 




Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...