quarta-feira, 11 de julho de 2012

Prenda de casamento

Nos dias de hoje em que proliferam os relacionamentos descartáveis, o «agora estou bem depois logo se vê»... mas ainda existem pessoas que realmente estão bem juntas!, porque vale a pena esse investimento pessoal e até se casam simplesmente porque se amam.
Conheci a Fernanda e o Bruno ainda eram só namorados, mas a cumplicidade entre ambos sempre me comoveu.

Estes dois - pensei eu - são e vão ser sempre um casal. Sente-se nos pequenos gestos do dia-a-dia que sem se darem conta que partilham com outras pessoas, na aceitação das divergências, na forma de lutarem pelos mesmos objectivos. Aqui há uma bonita história de amor, de cumplicidade,  uma união que vai fruir!!!
clique para ouvir a música
Os Azeitonas - Anda Comigo ver os Aviões

Veio a ideia de uma prenda original.
O meu último livro - EVO - fala de uma inesquecível história de amor eterno. E num repente, tudo me pareceu encaixar num dia de festa, emoção e celebração do amor.
Na realidade este mês de Julho os meus livros estão a atravessar o Atlântico para uma primeira remessa de encomendas que temos no Brasil.
Mas a minha ideia não é oferecer meu livro EVO para os noivos, já que a Fernanda e o Bruno são meus leitores, mas sim... para um convidado deste casamento em Curitiba!!!

E como vou fazer isso???

Para os noivos desejo a maior felicidade para o próximo dia 15 de Julho e para todos os dias que se vão seguir, com todas as suas noites.


E para o meu próximo (e improvável, não fosse esse leilão) leitor ou leitora que licitará este meu livro no Brasil, deixo aqui um breve resumo do que a crítica em Portugal fala do EVO para saber que livro vai ganhar.

5 comentários:

gandratruck disse...

Além de ter uma escrita genial e que admiro, é um gosto ter-te como Amiga. Além da escrita que te ocupa e vives grande parte da vida, ainda consegues ter ideias geniais! Um dia contas-me o segredo :) agarra um abraço meu

Coisas de Guria disse...

Nossa juro por deus, chegou a me arrepiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrrr =]
Obrigada Ana, nos dois temos sim muito carinho por você s2

Coisas de Guria disse...

A^naaaaaa muito obrigada, sim cheguei a me arrepiar.

Nosso carinho por você é enorme pode ter ctzaaa =]
Amo muito você amigaaaaa

Ana Martins disse...

Querida Fêfê,

É com um carinho enorme que enviarei pra vcs esse livro já autografado para quem o ganhar. vcs sabem!

Depois farei novo post com as vossas fotos de casamento e as do momento da licitação e do vencedor ou vencedora!!

Muitos bons ventos soprem em Curitiba no dia 15 meu bem! Um abraço nos dois!

Ana Martins disse...

Fernandinho, Fernandinho:

Rapaz é um gosto ser tua amiga do coração, meu estupor!! Dizeres o que quer que seja das minhas ideias geniais (ou, são, não sou dada a falsas modéstias) como se as tuas não fossem de um calibre que não se pode aferir!!! Que todos oiçam (ou leiam) porque o grito bem alto - este meu amigo, Fernando Gandra, é um gandra ARTISTA e é tão tão tímido e modesto na sua (muitas) arte(s) que não o aguento!!!
Um abraço daqueles bem apertadinhos, pá!
e ... continuação, meu estupor!
Ana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...