terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Ao fechar esta porta (abro logo outra página)

Queridos leitores, 
não faria sentido continuar a escrever esta personagem de que falo no post anterior. 
agora o meu caminho é escrever outras personagens de outros livros. Até porque o «EVO» já vai na 2ª edição, cada livro e suas personagens levantam-se de mim e caminham sozinhas!
Contudo, posso revelar que a minha próxima personagem será a MADALENA. 
É verdade! Estou de volta a escrever a continuação do "Autista, quem...? Eu?"
Gosto que me continuem a ler!
Muito Obrigada,

"O fio da vida" - Rodrigo Leao feat.Thiago Pethit



Yo nunca miento. 
soy uno. 
personaje de mí mismo. 
hasta pronto, hasta la vista, hasta luego, hasta otro día... Hasta Evo!







Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...