quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Estou de volta

Com o acabar das férias de Verão - depois de um último, longo e sentido espreguiçar - o esboço de um sorriso traquina num regresso tranquilo de quem leva na alma o marulhar das ondas, pronta para mergulhar nos projectos que   aguardam o aconchego volteante da minha saudade e, de braços abertos para aliviar o meu cansaço, me dizem:

'Que bom poder estar contigo de novo'

e respondo - envolvida - roçando os dedos pelas teclas, num afã de sorriso sincero, abraço as novas ideias, tragando uma felicidade sem fim. Essa é a paz que eu gosto de ter para escrever, e se é bom ficar sem o fazer durante um tempo, é duro sentir que falta esse pedaço em mim e me embrenho na hora deste regresso, pois que trago a mala cheia de ideias antigas que me prendem e fascinam e não me deixam ter a paz que necessito ter.
Quiçá, essa estrela mais linda, que guardei no fundo dessa minha mala de projectos vem aliviar o meu cansaço e toda essa minha vontade, simplesmente evoluindo. e mergulho nesses olhos, esses olhos que tanto me prendem e fascinam, e beijo e roço a decisão que me alegra e fascina nesse tempo sem fim.

e olha aqui! 
(clicar para ouvir) 
Que bom poder estar comigo de novo!
e sim!, apetece-me ouvir de novo, mas com a Elba
Que bom,
Poder tá contigo de novo,
Roçando o teu corpo e beijando você,
Prá mim tu és a estrela mais linda
Seus olhos me prendem, fascinam,
A paz que eu gosto de ter.

1 comentário:

Mário Relvas disse...

Olá Ana, bem-vinda. Presumo que as férias com o Pedro foram boas. Ele também gosta de praia e de mergulhar? :-)

Qual o novo projecto que tem em mãos? Mais um livro? Gostaria de saber qual o título do último que editou e qual o tema.

Um abraço

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...