sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

E depois?

Perguntam-me com frequência se vou escrever mais sobre autismo. A resposta é sim.
O livro Autista, quem...? Eu? foi sempre pensado dentro de uma trilogia, mas passiveis de serem lidos separadamente. No segundo romance aparecem-vos as mesma personagens cinco anos depois. O Xico terá 18 anos e à semelhança do que fiz com o Mal Me Quero, irei publicar um cheirinho para os leitores que sei mais curiosos. Desta feita não será um making of mas apenas um cheirinho...

Vou ser-le crescido! Quase que estou a fazer-le 18 anos. Vou logo à escola de condução e pumba!, já tenho carro e carta. Já sei conduzir porque vejo sempre os crescidos como fazem e eu vou fazer-le igual, igual. Depois vou casar e ter-le filhos. E depois, nunca que não vou à escola. Melhor dia! 

Tela pintada por Pedro Lapeira

um abraço do tamanho do mundo para chegar aí desse lado do atlântico, Aninha! Obrigada querida por todo o inesgotável e insano trabalho na elaboração deste renovado site em menos de um fósforo e por todo o seu grafismo que se mantém inevitavelmente de ganga vestido!


4 comentários:

nanda disse...

e eu aqui a espera de ver como cresceu o xico...como se deselvolve e tentar perceber um pouquinho mais o meu "xico", através dos olhos dos outros Xicos.
Ana...n descanses, estamos ansiosos pelo produto final.
beijocas

Ana Martins disse...

Descansa tu, Nanda, em breve lês o Xico, apesar de não ser cartilha é um vislumbre de realidade para pais de Xicos mais novos.
um beijooo

Ana Paula Motta disse...

:)Aninha, nesse caso o Atlântico é apenas "um detalhe". Beijos desde esse lado do mar...

Ana Martins disse...

True. Sem teletransporte que seria algo improvável do futuro nas nossas infâncias, as novas tecnologias colocam-nos frente a frente, olho no olho em tempo real.
um abraço

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...