quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Um triste espectáculo

estou numa estação de comboios de Viena Áustria, ando aqui às voltas a observar, nem imaginas, a quantidade de pessoas que estão a viver aqui. A viver como!? pergunto admirada. A viver, Ana. trouxeram-nos para aqui e não têm rumo, nem para onde ir, não lhes dão autorizações, não há respostas institucionais nem oficiais, então... ahhh estão por todos os cantos, famílias inteiras, com velhotes, com crianças, olha lá ao fundo improvisaram uma creche, e ali do outro lado umas pessoas com coletes daqueles fluorescentes colaram uma coisa por cima e são portanto algo como uma organização e estão noutro canto a ajudar, a distribuir coisas. assim, sem jeito nenhum... andei às voltas e estou aparvalhado com o que vi, vou desligar e tirar fotos para tu veres que nem sei como te descrever... olha, sei. estive aqui de um lado para o outro e a assistir a um triste espectáculo, é esse o nó no estômago com que estou, "a desumanização da humanidade", olha para o que eu estava guardado!... na verdade nem tenho vontade de tirar fotos, dói-me estas pessoas que todos nós abandonamos em qualquer canto como se a humanidade não fosse toda una. que futuro espera esta gente, nos espera a nós? que rumo tá este mundo desumanizado a tomar?
falamos mais logo,  um beijo. 









Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...