sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Pintar Autismo com Chocolate

Este é (mais) um projecto da Paula Cascais que eu apoio e gosto de colaborar. A filosofia é simplista. Juntar na mesma frase crianças, chocolate, pintar e brincadeira é garantia de sorrisos e sucesso. Sobre uma bolacha gigantesca três qualidades de chocolate de excelente qualidade: branco, preto e de leite. e ainda o colorido dos mini smarties. Pintar com as mãos é o mote. Venha daí com os seus filhos pequenos e graúdos, todos gostam (gostamos) de meter a mão no chocolate!


reservas para bem-me-quer@kanguru.pt ou por telefone 218476678

FINALMENTE chegou o primeiro do ano!
 Pintar com chocolate  para crianças e pais divertidos! Basta trazer roupa para sujar, vontade de comer chocolate e máquina fotográfica. No coração de Lisboa, no Bem Me Quer, Av. Almirante Reis, 152 das 16 às 18h e o valor por "desenho" 7 € (1 criança e 1 adulto)




Pedro e eu fotografados por Isa Silva


Mas o que mais me toca são as edições especiais para crianças e jovens com autismo. Porque sendo tudo tão sensitivo, o inebriante cheiro e sabor do chocolate quente, adoro observar a repulsa inicial à ideia de meter a mão no chocolate e a surpresa ao perceberem ser chocolate, o provar, primeiro a medo, depois lambuzado, e depois... os desenhos. Tenho várias fotografias que colocarei num slide abaixo tiradas pelos meus queridos amigos Isa Silva e Joel Canavilhas, algumas tiradas pela Paula Cascais e por mim, mas o que a todos nos encantou foi a simplicidade com que estes jovens encararam e se encantaram com o pintar com chocolate. A repetir, sempre. Amanhã estou lá no Bem Me Quer com o meu filho Pedro.



Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...